A POLEMICA DAS VACINAS

As duras penas e a pesar do governo federal, o Brasil chegou ao número 528.288 pessoas vacinadas, segundo o consórcio de veículos de imprensa. O que para humanidade é a solução, infelizmente parece que para o governo Bolsonaro é um grande problema.

Vale lembrar que uma das primeiras, das muitas polemicas, deste governo, foi o corte de financiamento para pesquisa cientifica das universidades federais. Em uma demonstração clara que ele não acredita na ciência, e nesta pandemia tem sido latente este ceticismo. A realidade é que este governo esta sendo no mínimo inoperante diante do cenário de mortes causadas pela convid.

O mundo vive um momento atípico, sabemos que para lidar com situações de estrema complexidade, um governante precisa ter além de serenidade, a capacidade de enxergar o futuro com inteligência. Coisa que o governo atual é totalmente desprovido. Isso sem falar na falta de diplomacia, visto que a cooperação entre as nações é fundamental para vencermos este vírus da morte.

Resta-nos, torcermos para que o tempo passe e a sorte ajude o povo brasileiro. Ainda temos que encarar mais dois anos de desgoverno.

Por: Jota Santos

 FONTE: BLOG DO JOTA SANTOS

https://realidadeemacao.blogspot.com/

 

 

Categoria:CIDADE

Deixe seu Comentário